terça-feira, 21 de maio de 2013

Hoje faz um mes que eu realizei o meu maior sonho, faz um mes que eu vi os meus amores, um mes que o Kangin acenou pra mim e pra Rebeca (mais pra ela do que pra mim), faz um mes que eu tive varios ataques ao mesmo tempo, faz um mes que eu conheci varias pessoas legais e com a mesma paixão que eu, faz um mes que vivo sem objetivos, e tudo o que eu queria era voltar no tempo, voltar a um mes atras, pra gritar, pular, chorar, cantar com eles e ser a pessoa mais feliz do mundo novamente, daria qualquer coisa pra ver eles de perto novamente e tudo isso foi possível graça a uma pessoa meu tão amodo onii-chan que foi quem me levou pra São Paulo, também tenho que agradecer a minha cunhada que demorou pra chegar pois se ela estivesse la no aeroporto na hora que chegamos eu não veria meus amores... Então Arigato cunhada, Arigato onii-chan e também Arigato Rebeca por ter filmado eles chegando... pois se não fosse você eu não poderia matar a minha saudade deles, porque como você mesma sabe né Rebeca eu estava tremendo mais do que sei la o que... Arigato a todos que estavam no show do Super Junior... E vamos torcer para que ano que vem eles possam voltar e que muitos outros grupos de k-pop venham... Serão tão bem recebidos quanto os meus amores foram ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário