quinta-feira, 16 de maio de 2013


Bom dia! Hoje vou falar um pouco sobre o que fiz ontem!

Ontem eu fui ao centro para resolver os problemas com a minha rescisão que a empresa esta enrolando, depois disso resolvido eu fui ao meu lugar favorito do centro a barraquinha da Nani onde eu comprei mais botons para minha coleção e fiquei la ate perto das duas da tarde, voltei pra casa, chegando em casa vi que minha sobrinha de apenas um ano estava aqui e chorando muito atrás da mãe dela e então tive a brilhante ideia de sair pra dar uma volta com ela, e então a levei em um lugar que fazia tempo que não ia na lan house, fiquei pouco la porque e Brenda minha sobrinha estava começando a chorar e então voltei pra casa e fui procurar no youtube coisas que pudesse acalmar ela, achei galinha pintadinha, Barney, bananas de pijama, entre outros e ai eu me toquei que eu ainda sou uma criança pois cantava e dança com a galinha, bom me diverti muito com a minha sobrinha, depois fui ver anime pois estava louca pra terminar de ver o Ano Hana que estava muito Kawaii e quando eu vi o ultimo episodio meu irmão mais novo olhou pra mim e falou “bebe chorão, ta chorando novamente por causa de desenho” eu surtei por ele ter chamado anime de desenho mas parei e pensei comigo mesma deixei-o pensar assim nada vai mudar mesmo, limpei meu rosto e vi que tinha chorado muito mesmo feito criança e o que é pior chorei na frente dos outros então eu to envergonhada por alguém ter me visto chorar fui tomar banho e deixei meu irmão no pc e foi ai que meu pai chegou e deixou meu irmão mais um pouco no pc pois ele estava tentando jogar league of legends, passou 20 minutos e como o jogo não terminava o meu pai falou pra mim terminar de jogar pro meu irmão porque eles queriam comer, então la fui eu jogar no lugar do meu irmão, ganhei a partida! E meu irmão pediu que eu jogasse outra pra ele ver como que eu jogo em uma conta se runas (por que todo mundo acha que o que importa nesse jogo são as runas??) mais ok, joguei mais uma e ganhei de Lissandra pela primeira vez e fiz competição de kills com um Shaco perdi por uma kill mais dei mais assistências e mostrei pro meu irmão que o que importa não são as runas mais sim um bom jogador. Depois disso fui dormir porque estava bem cansada por ter andado de ônibus. E esse foi o meu dia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário