terça-feira, 14 de maio de 2013

Bom agora vou falar um pouco sobre uma das minhas paixões que é o k-pop, meu grupo favorito de k-pop é o Super Junior. Como poucos sabem eles vieram para o Brasil esse ano, eles chegaram ao Brasil no dia 20 de abril, e por sorte eu estava chegando de Florianópolis em São Paulo exatamente nesse dia e tive a grande oportunidade de ver eles no aeroporto, graças ao meu querido onii-chan que me levou pra ver o show mais eu consegui muito mais do que ver o show naquele final de semana, eu pude ver meus ídolos no aeroporto, conheci uma pessoa incrível naquele aeroporto uma pessoa tão maluca por k-pop quanto eu, e que hoje é uma grande amiga e foi quem conseguiu filma-los chegando (porque eu não conseguia nem segurar o meu celular) eu fiquei em estado de choque após ver eles bem de perto e ver o Kangin dar um tchauzinho pra gente ( mais pra Rebeca do que pra mim kkk ) foi tipo tudo.  Passei o resto do dia chorando e pensado nisso, no domingo dia 21 de abril foi então o grande dia, eu estava super ansiosa e morrendo de medo ao mesmo tempo estava louca pra vê-los, e eu burrinha achei que teria pouca gente la no Credicard Hall pois nunca acreditei que teria muitas E.F.L’s no Brasil mais aquele lugar estava completamente lotado de garotas e lá eu me senti tão bem pois eu estava perto dos meus ídolos novamente e perto de pessoas que tem os amam, fiquei ouvindo eles ensaiarem com mais um monte de garotas, pulei, gritei e chorei muito, conheci mais um monte de meninas todas incríveis. Tinha garotas de tudo quanto era lugar Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, enfim tinha garotas de tudo conto era lugar mesmo. Ficamos lá em pé durante 3 horas esperando pra poder entrar eu maluca como sempre fui de salto ao com a desculpa de que o SuJu merecia o que era melhor e nada melhor do que salto alto, e quando entramos fomos achar nossos lugares e foi onde eu mais quis chorar porque ficava muito longe do palco. E assim se passaram as melhores 3 horas da minha vida, foi o melhor show que meu onii-chan poderia ter me levado, no final quando eles realmente foram embora eu sentei e chorei mais porque eu não queria que tivesse acabado por mim ficaríamos ali pro resto de nossas vidas mais não podíamos, então levantei e fui embora, na saída meu onii-chan comprou um colar do SuJu cujo so tiro para tomar banho e ficamos la esperando o pai da minha cunhada ir nos buscar ( estávamos na casa dela e ela viu o show com a gente) e na segunda enquanto voltávamos para o aeroporto eu muito tolinha ficava procurando eles esperando ter a sorte de velos mais uma vez mais essa era uma falsa esperança pois eu sabia que eles teriam mais um show naquele mesmo dia em outro pais. E então pegamos o avião de volta pra casa ( meu onii-chan pro Rio Grande do Sul e eu para Florianópolis) quando nos separamos eu comecei a chorar pq não queria voltar pra casa eu queria mais um show mais que dessa vez durasse pra sempre, mais eu tinha obrigações e meu onii-chan também então entrei no avião e chorando voltei pra casa e para o mundo real, ate hoje eu acho que tudo aquilo não passou de um maravilhoso sonho, ainda bem que tenho fotos, meu onii-chan e as meninas pra me lembrar de que tudo foi muito real.
Eu nunca vou esquecer aquele dia, o grito quando peguei os ingressos, as meninas que eu parava pra conversar sem nem ao menos conhecer elas, as amizades que fiz la e principalmente as risadas que fiz meu onii-chan e minha cunhada darem naqueles dias por causa dos meus pitis... Onii-chan sei que já falei isso um milhão de vezes mais não canso de falar que você é o melhor onii-chan da galáxia e que eu te amo muitoooo...
E aqui esta o vídeo da chegada do Super Junior no Brasil http://www.youtube.com/watch?v=_-Vqh00j4Q4  

Nenhum comentário:

Postar um comentário