sábado, 15 de junho de 2013

É incrível como alguém que disse que te ama tanto consegue te ignorar por tanto tempo... A alguns dias atrás uma pessoa voltou do nada e veio falando que sentiu muito a minha falta, que foi um idiota e que me amava muito... Eu juro que tentei acreditar no que ele falava mas esta cada dia mais difícil, pois ele nem se quer fala comigo, ele acha que sempre vou estar ali por ele? Sera que ele acha que só ele vai me querer? Bom se for isso ele esta muito  enganado pois ele não é o único homem no mundo, pode ser que eu ache alguém muito melhor que ele (não que eu esteja procurando). Mais agora chegou o momento em que eu me fecho para qualquer relacionamento, agora estarei passando longe de relacionamentos. Focar na minha faculdade e nos meus sonhos (que não são poucos). Talvez um dia ele se toque que me perdeu pra sempre, que não vou passar de uma amiga ou de uma pessoa qualquer que ele conhece. Cansei de ser feita de idiota. A partir de agora vou ser a pessoa mais fria possível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário